Bem Vindo(a) ao Dramatic Perpective, o Blog está passando por algumas transformaçoes e a Programação foi retirada por falta de estabilidade nos posts. - Para mais informações, envie um E-Mail para dramaticperspective@hotmail.com - Obrigado a Todos! Uma Otima Leitura!

5 de março de 2010

Pensando em Você



Porque nos Apresentamos? Bem, é uma forma de respeito, em todo caso, sempre a elegância e simpatia levam a uma atitude honrosa de ser praticada, mas porque você? Me dê uma razão para me apresentar a você, talvez você não me diria por que deveria tentar, mas esse todo seu charme faz acreditar que algo está acontecendo, pois eu não estou olhando para o amanhã, porque eu posso fazer agora! Me dê uma razão para amar você! Queria algum dia alcançar você, quanto mais me apro
ximo de você, fico mais distante, porem havia somente uma pessoa perto de mim, sussurrando, adormeceria, poderia ser um pouco mais verdadeira, talvez a resposta que encontrei mudava de forma, isso me iludia, parecia brincar comigo, sabendo que isso não passava de uma mera ilusão da minha imaginação, nesta noite a liberdade era cheia de contradições, eu sempre procurei você, não queria apenas me proteger, queria proteger alguém, mesmo quebrando todas as regras, se esse for o meu destino, eu não vou muda-lo. Agora não estou só, se eu estiver com você, sem mudar os nosso caminhos, não temerei de voltar para trás, na verdade, não preciso de motivo algum, apenas me questiono a uma pergunta...

Me dê uma razão para me apresentar a você,
Me dê uma razão para amar você
,
Pois em toda minha vida...
Pensei em você.



Ass: Luiz Rodrigues

3 comentários: