Bem Vindo(a) ao Dramatic Perpective, o Blog está passando por algumas transformaçoes e a Programação foi retirada por falta de estabilidade nos posts. - Para mais informações, envie um E-Mail para dramaticperspective@hotmail.com - Obrigado a Todos! Uma Otima Leitura!

1 de março de 2010

Caminho do Sol



Agora pode ser tarde, ou cedo? não sei o certo, será que fiz o caminho certo? porem só estou vendo um caminho á minha frente, talvez seja melhor parar de pensar, e seguir em frente, não posso ter arrepedimento de nada, não posso olhar para tráz, só vai me lembra o passado que já se foi, que nunca voltará, a infância, as
brincadeiras, a felicidade, agora cheguei a um ponto que tudo isso só pode ser lembrado como lembranças, o presente é muito cruel, pois ele não te dá a segunda chance, só a vida pode propor uma nova vida, mas eles nem se comparam ao futuro, o que vai ser de min no futuro? será que vou sobreviver nesse mundo cheio de capitalismo e ser aceito pela sociedade? é um risco, que se eu não tomar cuidado, posso me tornar vitima desse sistema, e assim vou andando, outro dia de verão, que vem e vai embora, e eu caminhando em frente, outro avião, outro lugar ensolarado, e seguindo em frente, outro dia de inverno está vindo e indo embora, intão eu paro e penso, aonde esse caminho vai me levar? esse sol maravilhoso no meu caminho sem fim, só faz eu pensar um lugar, estou indo para casa.

As pegadas que deixei para trás, enquanto perseguia aqueles dias sem fim, São tesouros mais importantes do que qualquer coisa.



Ass: Luiz Rodrigues

7 comentários:

  1. Obrigado Paula *-*
    Obrigado Angélica *-*
    Isso me ajuda muito *-*

    ResponderExcluir
  2. Voce se garante de maais!! Eu Goosteeei... *-----*

    ResponderExcluir
  3. É, temos que lutar contra o tempo, contra tudo pra sobreviver, memsmo. Gosto!

    ResponderExcluir
  4. http://drummerlife.wordpress.com/2011/01/17/querido-amanhecer/

    É meu querido amanhecer, pronto para as recordações mais profundas de minha'lma. Lindo seu texto! Acompanharei esse blog com todo o prazer ! *-*

    ResponderExcluir