Bem Vindo(a) ao Dramatic Perpective, o Blog está passando por algumas transformaçoes e a Programação foi retirada por falta de estabilidade nos posts. - Para mais informações, envie um E-Mail para dramaticperspective@hotmail.com - Obrigado a Todos! Uma Otima Leitura!

27 de fevereiro de 2010

Uma Noite Fria



Alguns dias atraz, o tempo mudou radicalmente, do verão para o pré-inverno, como é muito bom esse friozinho, começo a imaginar como vai ser o meu inverno nesse ano, talvez seja otimo, talvez não, dependendo do meu próprio eixo, não sei como o meu conciente vai reagir a tudo isso, mas nada como uma noite fria para me acalma, mesmo sozinho posso desfrutar esta grande beleza da natureza, porem esse fato da vida faz que fique mais frio o lado dos meus sentimentos, mas sem quebrar qualquer regra entre os meus principios, claro, o frio queima mais do que o calor, mas com ele você pode levar levemente na sua vida, talvez algo aconteça em minha vida que possa deixa esse meu frio, um pouco mais quente, porem só preciso de duas palavras para me completa, um abraço.


Ass: Luiz Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário