Bem Vindo(a) ao Dramatic Perpective, o Blog está passando por algumas transformaçoes e a Programação foi retirada por falta de estabilidade nos posts. - Para mais informações, envie um E-Mail para dramaticperspective@hotmail.com - Obrigado a Todos! Uma Otima Leitura!

28 de fevereiro de 2010

Simples e Transparente



Como posso descreve esse tempo? Será que me afeta tanto assim? Como posso progredir com isso? são inumeras perguntas ao redor da minha cabeça, que fazem eu para tudo e pensar, o que estou fazendo? será que é a coisa certa? talvez seja um tipo de excessão, ou algo sem fundamento, só esse tempo pra deixa os sentidos como são, ficar deitado na cama as vezes me mata de angustia, mas me ajuda a evoluir com os meus sentimentos, sendo que ninguem vai estar ao seu lado, talvez um dia esteje alguem, até lá, tenho que lutar sozinho nas batalhas constantes e as guerras sem fim. Posso fazer um texto imaginário, e transforma em simples musica em minha imaginação , quando você vai embora, você não me ouve dizer, por favor, não vá! Simples e Transparente é como você faz eu me sentir esta noite, é dificil te deixar partir, você tem me dado muitas coisas, você é tudo que preciso ultimamente, você sorriu pra mim e disse, não me entenda mal, eu te amo, mas isso quer dizer que eu tenho que conhecer seu pai? Quando formos mais velhos, você entenderá, o que eu quis dizer quando eu disse "não, eu não acho que a vida seja tão simples assim". As coisas diárias, (como isso e aquilo) que mantêm todos nós ocupados, estão me confundindo, foi quando você veio até mim e disse, eu gostaria de poder provar que eu te amo, mas isso quer dizer que eu tenha que andar sobre a água? Quando formos mais velhos, você entenderá, é o bastante quando eu digo "então", e algumas coisas são realmente simples assim, intão eu termino.

Abrace-me
Tudo que acontecer depois desta manhã
É um pouco tarde
De qualquer maneira os avisos do futuro não me assutam
Nada é como antes


Ass: Luiz Rodrigues

8 comentários:

  1. Você está amando?
    Boa sorte com o blog *_*!

    ResponderExcluir
  2. não não :) - eu consigo escreve textos dramaticos, só isso *-* - Obrigado Lareee :)

    ResponderExcluir
  3. Ah Poxa vida ahahahahaha eu pensei tava in love :3

    ResponderExcluir
  4. que florzinha fofa essa que fica do lado do nome :3

    ResponderExcluir
  5. é um bloco de neve OIJEOJIEAJIOAEOIJIOEAJOIEA *-*

    ResponderExcluir
  6. Filosofoou leegal!! Naaum é queestaum de dramaticoos e siim de oportunidades constantes de escreveer o q peensamoos!! Ameei *-----*

    ResponderExcluir
  7. Vim retribuir \õ/
    Legals o texto *-*
    Sucesso com o blog :*

    ResponderExcluir
  8. Muito Obrigado Gladyees e Julia *-* - me avisa quando você tiver novo post no seu Blog! Lare tbm!

    ResponderExcluir