Bem Vindo(a) ao Dramatic Perpective, o Blog está passando por algumas transformaçoes e a Programação foi retirada por falta de estabilidade nos posts. - Para mais informações, envie um E-Mail para dramaticperspective@hotmail.com - Obrigado a Todos! Uma Otima Leitura!

12 de março de 2010

Miragem

Fico pensando, se vou continuar todas as noite, com uma companheira que nunca me abandona, ela fica nos céus, longe de min, porem está todas as noites comigo, sei que ela me acolhe, mas estou cansado disso, não vejo nada a minha volta, onde nós estamos? Já não ouço mais nada, não desapareça ainda, por favor! Tudo isso me faz ter a Miragem, tendo ilusões constantemente, diante dos meus olhos você está ligeiramente brilhando, eu posso sentir você respirar, um progresso tão instável, que me surpreendo por ter tão pouca semelhança com minhas expectativas, com você, eu quero estar aqui eternamente, quero que permaneça assim como está, eu posso sentir você perto de mim, mas não poderei ficar com você para sempre, apenas esse momento será sempre eterno, esse mesmo momento, certamente, é apenas uma fantasia da minha imaginação, talvez nos encontrarmos da próxima vez, quero cumprir com você, a promessa, mas não é de se surpreender que, foi levado pelo progresso também. Mesmo não querendo sair daquele lugar, eu não tenho outro lugar para ir, é essa vida que levo todos os dias, pelo menos ela sempre está me observando do alto, toda minha vida passada, eu não ouço ela, pois esta muito longe de min, porem, sei que ela está sempre comigo, mas ela ficaria feliz, se eu fosse feliz com ela, aqui embaixo, eu falo com minha percepção que...


Eu posso sentir você perto de mim.
Mas não poderei ficar com você para sempre.

Apenas esse momento será sempre eterno.
Em minha eterna Miragem de Vida.

Ass: Luiz Rodrigues

3 comentários: